Agora1

Morre jovem vitima de acidente entre trem e carro em PG

12 de março de 2020 - 07:17
Reprodução

Morreu no hospital Universitário Regional dos Campos Gerais onde permanecia internado desde o último dia 22, o jovem de 23 anos que se envolveu em um acidente entre carro e trem em Ponta Grossa.

A vítima identificada como Heveraldo Borato, não resistiu aos ferimentos, após passar por uma cirurgia no HU onde estava internado a mais de 20 dias.

1O rapaz estava conduzindo um automóvel Volks Saveiro, quando foi atingido por trem, ao cruzar a linha na região do Bocaina, em Ponta Grossa.

Heveraldo era agricultor e morador daquela região da Bocaina. O corpo do jovem está sendo velado na residência e seu sepultamento será às 15h30 desta quinta-feira (12), no Cemitério Parque Jardim Paraiso. Nas redes sociais amigos e familiares, lamentaram a morte de Heveraldo.

“Muito triste né mas que Deus conforte todos os amigos e principalmente a família nessa hora tão difícil”, disse uma amiga

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.