Alvaro comemorou 50 anos dedicados ao colunismo social no ano passado.
Considerado um dos mais renomados colunistas sociais de Ponta Grossa, Alvaro Andrade morreu na manhã desta terça-feira (9), aos 75 anos. A família não se pronunciou oficialmente sobre a causa da morte e nem informou os locais de velório e sepultamento.
Recentemente, Alvaro Andrade comemorou 50 anos dedicados ao colunismo social, com importantes coberturas de eventos sociais de Ponta Grossa em rádio e jornais. Em breve, mais informações. Alvaro estava internado na Santa Casa há cerca de 3 dias por decorrência de uma pneumonia e tratava um câncer.
Ouvido agora há pouco pelo Portal aRede, Alvaro Andrade Junior disse que o pai estava internado há 3 dias no Hospital Santa Casa de Misericórdia para tratamento de câncer. Ele comentou também que, há 40 dias aproximadamente, o pai Alvaro Andrade precisou de cuidados médicos depois de sofrer uma queda na calçada.
PUBLICIDADE
Outro filho de Alvaro, Marcos Andrade, fez uma postagem agora pela manhã em homenagem ao pai: "Descansa em Paz meu Pai, você foi um exemplo para nós. Vamos sentir muitas saudades. Te amamos eternamente".
O velório acontece na Capela do Luto Santana e o enterro está marcado para às 14h desta quarta-feira (10), no cemitério Parque Jardim Paraíso, em Ponta Grossa.
Leia mais no Portal aRede