CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Médico é encontrado morto e com ferimentos em Palmeira

13 de abril de 2017 às 04:21

Publicidade


Imagem reprodução facebook

Por volta das 18h45 desta quarta-feira (12), o Corpo de Bombeiros de Palmeira recebeu chamada para atendimento e foi até a residência do médico Roberto Duarte Bragagnolo, na rua Padre Camargo. A equipe de socorristas que compareceu ao local já encontrou o médico em óbito. Bragagnolo tinha 63 anos, era casado com Tânia Malucelli Bragagnolo e atuava profissionalmente em Palmeira e Ponta Grossa.

Foi a esposa quem encontrou o médico ferido e caído no chão, em um dos cômodos da casa. Há suspeita de que ele tenha cometido suicídio com uso de arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para os exames de necropsia que apontarão a causa da morte.

Natural de Cornélio Procópio, formado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), o médico chegou a Palmeira nos anos 1980. Desde então, sempre teve reconhecida atuação profissional e era bastante estimado pela população de Palmeira.

Com informações da Folha Palmeira

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

2.

Espanha marca no fim, vai às quartas e encerra sonho de Portugal

3.

Itamaraty alerta para risco de EUA usar força militar no Brasil

4.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

5.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

6.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Bebê é encontrado mamando em mulher morta pelo marido

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia