CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Médico é encontrado morto e com ferimentos em Palmeira

13 de Abril de 2017 às 04:21



Imagem reprodução facebook

Por volta das 18h45 desta quarta-feira (12), o Corpo de Bombeiros de Palmeira recebeu chamada para atendimento e foi até a residência do médico Roberto Duarte Bragagnolo, na rua Padre Camargo. A equipe de socorristas que compareceu ao local já encontrou o médico em óbito. Bragagnolo tinha 63 anos, era casado com Tânia Malucelli Bragagnolo e atuava profissionalmente em Palmeira e Ponta Grossa.

Foi a esposa quem encontrou o médico ferido e caído no chão, em um dos cômodos da casa. Há suspeita de que ele tenha cometido suicídio com uso de arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para os exames de necropsia que apontarão a causa da morte.

Natural de Cornélio Procópio, formado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), o médico chegou a Palmeira nos anos 1980. Desde então, sempre teve reconhecida atuação profissional e era bastante estimado pela população de Palmeira.

Com informações da Folha Palmeira

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

2.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

3.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

4.

Caminhoneiro morre após capotamento na BR-376, em Tibagi 

5.

Delegados da Polícia Civil são homenageados com Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Ponta Grossa 

6.

Jogo entre Betim e Operário, pela Copa do Brasil, será transmitido pela Federação Mineira

7.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

8.

Gatos são encontrados acorrentados e feridos, e homem é preso por maus-tratos no Paraná

9.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

10.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia