Agora1

Maquina de diversão que PM tentou usar esta com defeito; diz segurança

5 de agosto de 2020 - 22:14

Após o Comando da Policia Militar emitir nota afirmando que vai apurar a conduta de um policial filmado em uma máquina de diversão, um segurança do estabelecimento saiu em defesa do PM.

“Não tem nada a ver o que estão falando do policial. Ele não quis jogar na máquina não veio para jogar na máquina. Ele desceu para abastecer a viatura e perguntou para o frentista se a máquina estava pegando o bichinho, aí o frentista respondeu para ele, não ela não está pegando porque está travando o dinheiro, está com dinheiro travado na saída e não entra nem sai tipo não entra dinheiro. O policial falou ao frentista que era só resetar tipo um vídeo game e ela voltava a funcionar e mostrou para o frentista. Desliga a máquina aí ela vai voltar e reiniciar, nisso que ele desligou, a máquina destravou jogando o dinheiro para fora. Aí ele pegou a nota que caiu e colocou novamente dentro da máquina. E como gerou o credito normalmente é voltou a travar. Cara pega ali e joga, foi isso o que aconteceu”, disse o segurança

 Veja nota do comando do 1º BPM

O Primeiro Batalhão de Polícia Militar informa que já tem conhecimento do vídeo que circula nas redes sociais, no qual aparece um policial-militar utilizando uma máquina de entretenimento em um posto de combustível, bem como que o Militar Estadual já foi identificado e que será aberto procedimento administrativo visando apurar os fatos constantes no vídeo. O Comando e os Policiais Militares do 1o BPM não compactuam com atitudes contrárias ao Código de Ética que rege a Corporação e a digna profissão de Policial Militar. Informamos que denúncias referentes a eventuais condutas de policiais-militares podem ser efetuadas com segurança e sigilo através de diversos canais, ligação telefônica ao “181 – Disque Denúncia” e/ou à Corregedoria da Polícia Militar no site – “http://www.pmpr.pr.gov.br/form/denuncie” ou telefone 0800 643 7090.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.