Agora1

Mãe, filha e genro são as vitimas fatais de acidente na BR-373, em Ipiranga

26 de setembro de 2022 - 09:55
Reprodução

As vitimas do acidente registrado por volta das 13h50 da tarde de domingo (25), na BR -373 em Ipiranga foram identificadas pelo Instituto Medico Legal (IML).

Maria Escavron, Silvana Escravon e o companheiro dela Juarez Batista Guimarães, de 43 anos morreram, após uma colisão frontal entre um Fiat Toro e um veiculo Chevrolet Spin, com cinco ocupantes, na BR-373 em Ipiranga, na tarde de domingo (25)

As vítimas fatais estavam na Spin. Maria Escavron era mãe de Silvana Escravon Juarez Batista Guimarães o companheiro de Silvana.

Além dos mortos no acidente, na Spin viajava um masculino, 68 anos teve lesões graves e outro passageiro, uma criança, masculino de 06 anos também teve lesões Graves e foram encaminhados até o Hospital Regional de Ponta Grossa. No veículo Fiat Toro estava apenas o motorista, masculino, 34 anos, com lesões graves encaminhado para o Hospital Bom Jesus em Ponta Grossa.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML de Ponta Grossa.

A causa do acidente será apurada pela Criminalística da Policia Civil.

Nas redes sociais amigos e lamentaram a morte da familia no acidente.

“Na tarde de domingo em um acidente de transito estas duas pessoas se foram, juntamente com a Sogra, Três pessoas da mesma familia. peço a Deus que conforte os corações uqe sofrem neste momento. Deixará muita saudade, saudades da alegria, dos sorrisos, de tudo, duas pessoas fantásticas que tenho muito carinho. Quero me lembrar sempre desta alegria, e desta forma despeço me de Juarez Batista e Silvana Escavron, sem palavras para descrever este momento. Descanse em Paz e que Deus cuide e conforte as filhas Fernanda Guimarães e Julia Nepomuceno”; disse um amigo

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.