CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Ladrão se da mal em tentativa de assalto e morre depois de ser esfaqueado pela vitima em Jaguariaíva

6 de Abril de 2016 às 10:04

Por volta das 2h, na madrugada desta quarta-feira (6) um ladrão foi morto durante uma tentativa de assalto em Jaguariaíva, . Segundo a Polícia Militar (PM), uma das vítimas reagiu e esfaqueou o rapaz de 22 anos com um canivete.

A situação toda ocorreu. De acordo com a PM, um casal esperava um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde, no bairro Santa Cecília, quando foi surpreendido por dois rapazes em uma moto - um deles estava armado com revólver.

Uma das vítimas tentou fugir em busca de ajuda. Entretanto, de acordo com a polícia, um dos assaltantes segurou o homem pelo pescoço e atirou. A bala atingiu apenas a camiseta dele, que ficou queimada. Foi, então, que a vítima apanhou um canivete e deu dois golpes no jovem.

A dupla de bandidos fugiu. No entanto, pouco tempo depois, foi registrada a entrada de um jovem ferido por arma branca no hospital da cidade. Segundo a PM, o rapaz, que já tinha passagens pela polícia, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O comparsa dele, apesar de ter fugido, já foi identificado. Segundo o G1 a polícia não informou se o canivete foi tomado dos ladrões ou se pertencia à vítima.

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

2.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

3.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

9.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

10.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia