CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Ladrão estupra jovem ao lado do filho no Paraná

28 de Junho de 2016 às 16:14

Uma jovem mãe de 24 anos foi vítima de estupro na madrugada de segunda-feira (27), na casa dela na Rua Ivaiporã, Jardim Santa Terezinha, na cidade de São João do Ivaí (norte do Paraná), conforme relatório de ocorrências divulgado nesta terça-feira (28) pela Polícia Militar (PM).

Na residência também residem duas filhas da vítima, de 2 e 7 anos, além de um filho de menos de 2 meses.  Segundo o boletim de ocorrência da 6ª CIPM, a vítima dormia com o bebê, quando por volta das 2 horas foi surpreendida por um homem que colocou uma faca de serra no pescoço dela e a estuprou.

A mulher não conseguiu identificar o suspeito, sabe apenas tratar-se de homem magro, de estatura baixa. Durante o estupro, o autor  chegou a falar para a mulher que havia sido rejeitado por ela.  Após uma hora e meia dentro da casa,  o homem fugiu levando o celular da vítima, um Sansung Galaxy Win 2 4G de cor branca.

As informações são do TN Online

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia