CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Jovem de 22 anos perde a vida em acidente na BR-376, em Ponta Grossa

3 de Abril de 2021 às 09:05

Jovem de 22 anos perde a vida em acidente na BR-376, em Ponta Grossa
Informações PRF - Foto: Reprodução
Na noite de sexta-feira (02), por volta das 20:30 horas, no km 487 da BR 376, a equipe PRF da Unidade Operacional de Ponta Grossa (PRF), deu atendimento a um acidente do tipo colisão auto x auto, seguido de saída de pista com capotamento.

Os veículos envolvidos foram uma Ford Ranger com placas de Marechal Candido Rondon/PR e Fiat Linea com placas de Campo Largo/PR, ambos seguiam sentido a Castro, quando ocorreu a colisão lateral, seguido da saída de pista da Ranger e o capotamento da mesma.

O condutor da Ranger João Augusto Podolan Teixeira, de 22 anos entrou em óbito no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. João é morador da cidade de castro e filho de professor naquela cidade.

O condutor do veículo Fiat Linea foi submetido ao teste de etilômetro cujo resultado foi negativo para a ingestão de álcool.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

2.

Operação da Prefeitura flagra motoristas sem habilitação e fiscaliza mais de 60 veículos em Ponta Grossa

3.

Trabalhador mais descansado produz mais, afirma Boulos ao defender o fim do 6x1

4.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

5.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

6.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

7.

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

8.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia