Agora1

Jovem de 15 anos, abusada desde os 11 , morre em decorrência de agressões em Paranaguá

28 de maio de 2016 - 12:28

Ela era só uma menina, que foi estuprada, agredida repetidamente, várias e várias vezes durante pelo menos quatro anos, até que na última quarta-feira (25), um edema cerebral provocado por lesões repetidas acabou com o seu sofrimento, mas acabou também com sua vida. O caso pode parecer história de filme, mas aconteceu em Paranaguá, onde a vítima de apenas 15 anos, morreu. O homem que foi preso e é apontado como autor do crime, era ‘marido’ da jovem.

A polícia também resgatou o histórico da vítima e do acusado, e descobriu que a jovem era vítima do homem desde que tinha 11 anos. “Ela convivia com esse rapaz desde os 11 anos. Aos 12 anos ela ficou grávida dele. Na época foi feito um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável e todas as medidas possíveis foram tomadas”, disse.

Ainda segundo Maria Nyza, do NUCRIA a polícia não tinha conhecimento, mas a menor continuou convivendo com o rapaz, até que morreu. “Ela teve o bebê, a criança tem pouco mais de dois anos e está com a avó paterna”, diz. “Quando a morte dela foi constatada, nós detivemos o acusado”, acrescenta.

A delegada explicou que se trata de um caso bastante complexo, que envolve dois tipos de crime, um deles a lesão corporal grave que resultou na morte da garota e o outro, o estupro continuado. O homem segue preso.

Saiba mais em Massa News

Agora 1

 

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.