Agora1

Interligações de redes poderão afetar abastecimento em Uvaranas nesta terça (06)

5 de novembro de 2018 - 21:27
Imagem divulgação TN/Online

A Sanepar informa que está realizando obras de ampliação e de melhorias do Sistema de Abastecimento de Água de Ponta Grossa.

Para isso, será necessário fazer novas interligações nas redes de abastecimento da região de Uvaranas. Os serviços estão programados para a próxima terça-feira (6), entre as 9 e as 17 horas. O abastecimento poderá ficar prejudicado para as vilas São Francisco, Euzébio de Azevedo, Vila Hoffmann, Jardim Sâmara, Campo Alegre, Núcleo David Federmann, Núcleo Vila Velha, Jardim Primor, Jardim La Fiori, Parque Tarobá, Jardim Progresso, Jardim Centenário, Cinto Verde, Jardim Cachoeira, Jardim Paraíso, Borsato, Vila Rubini 1 e 2, Tropeiros 1 e 2, Dal Col, Universidade Estadual de Ponta Grossa e Jardim Primavera. A regularização do abastecimento vai ocorrer de forma gradativa durante a noite.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executar as interligações dentro do previsto, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.