CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Homem tenta embarcar para o Rio de janeiro com haxixe escondido na cueca

27 de Abril de 2016 às 10:55

Um homem de 30 anos foi flagrado no  aeroporto de Foz do Iguaçu , no oeste do Paraná , tentando embarcar com 3,2 kg de haxixe escondidos na cueca e preso às pernas e ao peito, na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com os policiais federais que fizeram a apreensão, o suspeito disse que seguiria com a droga até o Rio de Janeiro (RJ).

Bastante nervoso, o homem levantou suspeitas dos agentes ainda na área reservada ao check in. Ao revistá-lo, os policiais encontraram sete tabletes de haxixe espalhados pelo corpo do homem.

Preso em flagrante por tráfico internacional de drogas e encaminhado à delegacia da PF, o suspeito disse que havia recebido R$ 3 mil pelo serviço de transporte e que pegou a encomenda em Foz do Iguaçu. O dinheiro estava na mochila que carregava.

Na terça (26), um chinês já havia sido flagrado com US$ 8,7 mil escondidos na cueca também no aeroporto de Foz do Iguaçu . Ele disse aos policiais federais que odinheiro seria levado a um cassino no Paraguai.

drogacueca1

Homem também tinha tabletes da droga presos ao peito e às pernas (Foto: PF / Divulgação)

Agora 1/ Jornal Floripa

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia