CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Homem morre no motel acompanhado da amante no dia dos namorados

13 de Junho de 2016 às 11:00

Um homem de 53 anos morreu em um motel na Candangolândia após ter uma parada cardiorrespiratória, na noite deste  domingo  (12/6), Dia dos Namorados. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele estava acompanhado da amante.

Por volta das 21h, o casal se preparava para deixar o prédio, quando o homem passou mal na garagem do estabelecimento. Uma funcionária acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os paramédicos tentaram reanimá-lo durante 40 minutos, mas os esforços foram em vão.


20150612231225913575a

Foto: Divulgação



A Polícia Militar esteve no local e levou a esposa para reconhecer o corpo. O motel continuou funcionando normalmente. Apesar do movimento das viaturas, era grande o fluxo de carros no estabelecimento.

Agora 1/ com Correio Braziliense

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia