CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Homem é morto a tiros na Bela Vista em PG

9 de Abril de 2017 às 18:51



Imagem/ Grupo Sassá Noticias

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (09), por volta das 20h no bairro Bela Vista em Ponta Grossa. A vítima segundo testemunhas trata-se de José divonzir, de 48 anos que foi morto, vitima de disparo de arma de fogo.
O Siate e a polícia militar foram acionados para dar atendimento na ocorrência. Segundo informações de testemunhas mesmo com a chegada da equipe do socorro médico, a vítima já estava sem vida.

O motivo do crime ainda não foi divulgado pela polícia, acionado a Criminalística e o Instituto Médico Legal para as medidas de praxe.

Em breve mais informações.

Agora 1

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia