CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Hoje é o Dia Internacional da Cerveja. E você vai comemorar?

2 de Agosto de 2019 às 07:45

Data, criada em 2007 na Califórnia, é celebrada na primeira sexta-feira do mês;


Para quem gosta de marcar a data no calendário, pode anotar a primeira sexta-feira de agosto.

A data foi criada em 2007, na California (EUA), por quatro amigos, Jesse Avshalomov, Evan Hamilton, Aaron Araki e Richard Hernandez, para celebrar a bebida e os estabelecimentos que a fornecem.

Para os interessados em participar da data, Evan Hamilton lista quatro maneiras simples de aderir a comemoração:

1 - Beba cerveja boa com bons amigos

Pense duas vezes antes de passar o dia da cerveja sozinho. Beber cerveja pode ser a parte mais importante do Dia, mas tenha certeza de que ela combina muito bem com um pouco de conversa. Então, arraste os seus amigos para uma festa ou convide-os para sua casa.

2 - Dê cerveja de presente

A cerveja é muito mais saborosa quando é presenteada. Por isso, é uma tradição no Dia Internacional comprar cerveja para os amigos.

3 - Desfrute Cervejas de outras culturas

É um mundo grande de cerveja lá fora, cheio de novos sabores maravilhosos. Aventure-se em algo novo no Dia Internacional da cerveja.

4 - Agradeça ao cervejeiro e ao garçom

Milhares de homens e mulheres ao redor do mundo têm dedicado suas vidas para fornecer uma variedade enorme de cervejas. No Dia Internacional da Cerveja é importante agradecer a essas pessoas. Então, escreva um bilhete, entregue uma lembrança ou apenas diga obrigado.

Saiba mais no site oficial do Dia Internacional da Cerveja.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com dois gols de cabeça, Flamengo vence o Pyramids pela Copa Intercontinental 

2.

Homem morre ao ser pisoteado por vaca no Paraná 

3.

Mulher é espancada até a morte pelo companheiro na frente do filho no PR 

4.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

5.

Idosa esquece que saiu com carro e registra furto, no PR

6.

Buscas da PF na Câmara têm como alvo ex-assessora de Lira

7.

Prefeitura lamenta morte de ex-servidor da Procuradoria Geral de PG 

8.

Asfalto no Borsato está a caminho

9.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia