CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Gestante da a luz em praça no Paraná

13 de Abril de 2016 às 04:39

A gestante Karine Fátima Garcia, de 27 anos, passou por uma situação diferente nesta terça-feira (12), durante o nascimento do seu terceiro filho. Era 16h30 quando ela sentiu os primeiros indícios que o bebê estava a caminho, mas a forte pancada de água fez a família buscar aquele que pode ser considerado o pior horário para seguir rumo a Maternidade Victor Ferreira do Amaral. Na Praça 29 de Março, no bairro Mercês, a quantidade de carros parecia não ter fim e o pequeno decidiu vir antes da hora. Os socorristas do Siate foram chamados e, como anjos, chegaram no momento exato para Karine.

Segundo a Banda B o pessoal do (Samu), o atendimento foi todo realizado por atendentes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas como a ambulância já transportava uma vítima de acidente de trânsito, precisaram fazer o parto ali mesmo, na praça. “Assim que eles chegaram, já encontraram a bolsa rompida e nos chamaram. Quando chegamos, o bebê já havia nascido. Esse é aquele sustinho bom, que nos dá alegria de trabalhar”.

Assim que o parto ocorreu, Karine foi levada então para a maternidade, onde passou por todos os procedimentos comuns e, assim como o filho, passa bem.

Merces

Agora 1/ Foto: Daniela Sevieri – Banda B

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia