A jovem Kemily Geovanna de Oliveira Alves, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Uma jovem morreu após sofrer um acidente na noite de terça-feira (16), no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. A colisão envolveu um carro Celta e uma motocicleta Honda no cruzamento das ruas João Bonetti dos Santos e Adolpho Lamenha de Siqueira Filho.
De acordo com informações da polícia que investiga o caso, a moto era pilotada por um adolescente, que tentou empiná-la. A estudante ficou inconsciente, teve fraturas pelo corpo e uma parada cardiorrespiratória. Após ser socorrida, ela foi direcionada, em prioridade, à unidade hospitalar de Ponta Grossa, onde morreu, na manhã desta quarta-feira (17).
Kemily Geovanna de Oliveira Alves, era estudante do 2° ano E do curso de Administração do Centro Estadual de Educação Profissional de Ponta Grossa (CEEP PG).