Agora1

Familiares e amigos lamentam morte de esportista de Ponta Grossa

13 de junho de 2020 - 21:02
Reprodução

Além de esportista, Diego era funcionário da Câmara Municipal, presidente do Diretório Municipal do DEM em Ponta Grossa.

Diego Silvério dos Santos, de 40 anos de idade, perdeu a luta para um câncer neste sábado (13), após tratamento que lutava já algum tempo no Hospital Santa Casa. Diego era presidente do Diretório Municipal do DEM em Ponta Grossa, assessor parlamentar e esportista. Diego deixou esposa e um filho.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte de Diego.

Para o prefeito Marcelo Rangel, mais, mais um amigo que se foi.

“Parceiro das trilhas de bike, sempre de alto astral, feliz, e incentivador. O Diego Silvério dos Santos, nos deixou no dia de hoje, e não poderei me despedir dele. Ele dizia que não existia lugares mais bonitos para se andar de bike do que os Campos Gerais, mas certamente hoje ele, ao lado de Deus, está contemplando as paisagens, muito mais lindas, do paraíso. Era um bom amigo, fica com Deus Diego”, escreveu Rangel.

O deputado Plauto Miró também lamentou a morte de Diego.

“Meus sentimentos à família do amigo Diego Silvério que nos deixou de forma prematura. Diego, era presidente do diretório do DEM de Ponta Grossa, foi um guerreiro! Lutou com todas as forças para reestabelecer a saúde, mas Deus preferiu dar a ele o descanso eterno. Obrigado por tudo, Diego! VÁ EM PAZ”, escreveu Plauto.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.