CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Falsos médicos tentam aplicar golpes em familiares de pacientes do Hospital Municipal

29 de Agosto de 2017 às 17:57

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) alerta a população para possíveis golpes aplicados através de ligações telefônicas. Falsos médicos ligam para familiares de pacientes internados no Hospital Municipal Doutor Amadeu Puppi, e pedem dinheiro para a realização de exames, para extorquir parentes.

Três famílias já receberam ligações suspeitas, com isso, a Direção está entrando em contato com todos os familiares de pacientes do hospital, principalmente dos que estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para avisar sobre a tentativa de golpe.

“Se você receber uma ligação que faça perguntas em relação aos dados do paciente internado, informações pessoais, ou peça dinheiro para a realização de exames, vá ao hospital imediatamente e relate o ocorrido à Direção, ou ao Serviço Social, para que providências possam ser tomadas”, alerta a diretora do Hospital, Karin Agner.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

3.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

4.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

5.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

6.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

7.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

8.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia