CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Falsa advogada tem prisão preventiva decretada e é investigada em mais seis casos; diz policia

5 de Julho de 2018 às 15:43

Falsa advogada tem prisão preventiva decretada e é investigada em mais seis casos; diz policia
Imagem Paulo Silva/ RS Policia
A falsa advogada, presa em flagrante na tarde de ontem (4), no Fórum de Ponta Grossa, deverá permanecer presa.

Essa foi a decisão do juiz durante audiência de custódia nessa quinta-feira. A golpista foi presa após denúncia de clientes.

O flagrante foi feito pela equipe da Polícia Militar, acompanhada por representantes da Comissão de Ética, Fiscalização e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Ponta Grossa.

O delegado Marcos Sebastião afirmou que, além do inquérito aberto ontem, ela possui outros inquéritos em diferentes delegacias da cidade e região. “Ao todo, são seis inquéritos na região”, explica.

Outras pessoas que podem ter sido vítimas da falsa advogada, devem procurar a delegacia para informações sobre como proceder.

A advogada e presidente da OAB Ponta Grossa, Rubia Carla Goedert, explica que a Comissão continuará atuante na defesa da Advocacia.

“Já tivemos outros casos recentemente, também averiguados e punidos. E continuaremos investigando e denunciando golpistas”, diz.

Ela orienta que, ao buscar um advogado, a pessoa consulte os dados do profissional através do site da OAB ou na sede da Subseção. “Além de falsos advogados, tivemos situações envolvendo estagiários, advogados suspensos que não podiam atuar. Informações sobre a situação profissional do advogado podem ser obtidas através da OAB”, fala.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ponta Grossa dá início à programação do 'Natal – Feliz Cidade'  

2.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

3.

Flamengo vence o Ceará e é campeão do Brasileirão 2025

4.

Governador entrega 150 ambulâncias com UTIs para todas as regiões do Paraná

5.

Polícia Civil apreende 200 kg de cabos de energia e telefonia receptados por empresa de reciclagem em PG 

6.

Chinesa tenta entrar no Brasil com 240 caranguejos-peludos na mala

7.

'Bota Fora' terá ponto para descarte de eletrônicos nesta sexta e sábado em PG

8.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

9.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

10.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia