CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Falsa advogada tem prisão preventiva decretada e é investigada em mais seis casos; diz policia

5 de Julho de 2018 às 15:43

Falsa advogada tem prisão preventiva decretada e é investigada em mais seis casos; diz policia
Imagem Paulo Silva/ RS Policia
A falsa advogada, presa em flagrante na tarde de ontem (4), no Fórum de Ponta Grossa, deverá permanecer presa.

Essa foi a decisão do juiz durante audiência de custódia nessa quinta-feira. A golpista foi presa após denúncia de clientes.

O flagrante foi feito pela equipe da Polícia Militar, acompanhada por representantes da Comissão de Ética, Fiscalização e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Ponta Grossa.

O delegado Marcos Sebastião afirmou que, além do inquérito aberto ontem, ela possui outros inquéritos em diferentes delegacias da cidade e região. “Ao todo, são seis inquéritos na região”, explica.

Outras pessoas que podem ter sido vítimas da falsa advogada, devem procurar a delegacia para informações sobre como proceder.

A advogada e presidente da OAB Ponta Grossa, Rubia Carla Goedert, explica que a Comissão continuará atuante na defesa da Advocacia.

“Já tivemos outros casos recentemente, também averiguados e punidos. E continuaremos investigando e denunciando golpistas”, diz.

Ela orienta que, ao buscar um advogado, a pessoa consulte os dados do profissional através do site da OAB ou na sede da Subseção. “Além de falsos advogados, tivemos situações envolvendo estagiários, advogados suspensos que não podiam atuar. Informações sobre a situação profissional do advogado podem ser obtidas através da OAB”, fala.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Abril terá chuva abaixo e temperatura acima da média na maior parte do Paraná

2.

Alexandre de Moraes nega ter viajado em aviões de Vorcaro

3.

Homem preso por tentativa de latrocínio alega ser namorado da vítima; diz polícia 

4.

Brasil vence Croácia com autoridade: 3 a 1

5.

CMPG aprova crédito adicional R$ 16,9 milhões para construção da Policlínica

6.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

7.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia