CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Dois bombeiros estão desaparecidos após combate a incêndio na Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul

15 de Julho de 2021 às 05:21

Dois bombeiros estão desaparecidos após combate a incêndio na Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul
Foto: Felipe Dalla Valle / Palácio Piratini
As informações iniciais eram de que não haviam feridos, uma vez que o edifício havia sido completamente evacuado antes da dispersão do fogo.

As chamas começaram por volta das 22h e, às 23h13min, parte do edifício desabou. No entanto, por volta da 1h da quinta-feira (15/7), tendo passado a etapa de rescaldo, verificou-se o desaparecimento de dois bombeiros. As buscas no prédio foram reiniciadas na manha e hoje (15).

Os serviços essenciais que eram prestados no prédio, a exemplo do atendimento do 190 e da instalação de tornozeleiras eletrônicas, não foram prejudicados.

"Estamos trabalhando para restabelecer o atendimento telefônico a partir do Departamento de Informática do 9° Batalhão de Polícia Militar da capital.  Todas as nossas polícias seguirão nas ruas 24 horas, mantendo toda a atividade operacional regular em todo o Estado"; disse  o vice-governador e secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

2.

Tempestades retornam ao Paraná no fim de semana

3.

Jovem de 19 anos quebra os dois joelhos após acidente em academia; video!

4.

Médico e esposa morrem após serem espancados por criminoso durante assalto 

5.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

6.

Comunidade universitária elege Ivo e Adriana com 70,1% dos votos

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia