Diogo Jota, atacante do Liverpool, morre em acidente de trânsito na Espanha

O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, jogador do Liverpool e da seleção portuguesa, morreu na madrugada desta quinta-feira (3), após um acidente automobilístico na província de Zamora, na Espanha. O irmão de Jota, André, de 26 anos, jogador do Penafiel, também morreu.
Segundo as primeiras informações, os dois viajavam para a Inglaterra, onde Jota começaria a preparação para a temporada do Liverpool.
Ainda de acordo com informações preliminares, a Lamborghini do jogador teve um pneu furado quando ultrapassava outro veículo, perdeu o controle e saiu da pista. O veículo incendiou-se em seguida. O serviço de resgate foi acionado por testemunhas, mas já encontrou os dois sem vida.
Em nota, a Federação Portuguesa de Futebol lamentou a morte do jogador: “a Federação e todo o Futebol português estão completamente devastados com a morte de Diogo Jota e do seu irmão André Silva, esta madrugada, em Espanha”.Já o Liverpool pediu que a privacidade de familiares e amigos de Diogo Jota sejam respeitadas “enquanto tentam lidar com uma perda inimaginável”.
Continuaremos a dar-lhes todo o nosso apoio.
Ver essa foto no Instagram