28 de Janeiro de 2026 às 21:20

Na lista de passageiros estavam o congressista Diógenes Quintero e o candidato à Câmara Carlos Salcedo. As Autoridades do Puesto de Mando Unificado (PMU), lideradas pela Governação do Norte de Santander, confirmaram nos últimos minutos que se avistou a aeronave que se encontrou desaparecida na tarde destas miércoles 28 de janeiro.
Os primeiros relatos do local do acidente indicam que provavelmente não houve sobreviventes e que o avião, pertencente à frota da Satena, caiu em uma área rural do município de La Playa de Belén, no departamento de Norte de Santander. Esta localização é uma região montanhosa situada na cordilheira oriental dos Andes. Aparentemente, o avião caiu especificamente na área de Curasica.
Após a confirmação da descoberta, as primeiras imagens do local do acidente começaram a circular. Em um vídeo inicialmente compartilhado nas redes sociais, a fuselagem do avião pode ser vista em meio a arbustos e vegetação densa, sem sinais visíveis de vida.
Segundo informações preliminares, as gravações foram feitas por agricultores locais que, enquanto exploravam a área, encontraram os destroços e alertaram as autoridades.
por El Tiempo
Fale conosco
Previsão do Tempo
Carregando...
Cotação A1
Carregando...
10+ Lidas