CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Corpo de jovem que sumiu após batida entre barcos é encontrado

29 de Abril de 2025 às 18:31

Corpo de jovem que sumiu após batida entre barcos é encontrado
Reprodução

Acidente aconteceu no último domingo (27), no lago Itaipu, em Santa Helena.


O corpo de Mateus Izaias Berta, de 20 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (29), no lago Itaipu, em Santa Helena, no oeste do Paraná. Ele desapareceu no último domingo (27), após o barco em que ele estava com o pai se envolver em uma batida com outra embarcação durante um torneio de pesca esportiva de tucunaré.


De acordo com a Marinha do Brasil, o corpo de Mateus foi encontrado a cerca de 100 metros do local do acidente.


O caso - Uma colisão entre duas lanchas e seis vítimas, esse foi o resultado de um grave acidente que aconteceu neste domingo, 27 de abril, no Lago de Itaipu, em Santa Helena, Oeste do Paraná, momentos após a largada de um dos mais conhecidos e tradicionais torneios de pesca do estado.

Uma das lanchas passou por cima da outra, causando ferimentos graves em um dos ocupantes, identificado como Regis Berta, que sofreu um corte profundo na cabeça. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado em estado grave para um hospital. Outro ocupante, um jovem de 20 anos, sofreu lesões no braço e no rosto causadas pela hélice da lancha.

O terceiro ocupante, um menino de 12 anos, caiu na água após ter o colete cortado pela hélice e está desaparecido. Equipes de busca, incluindo o Corpo de Bombeiros e a Marinha do Brasil, realizaram buscas intensivas para localizar o menino.


O pai dele também se feriu durante a batida, e foi socorrido em estado grave e ainda está internado em um hospital de Toledo, que fica na mesma região.







As buscas duraram cerca de dois dias e meio e também foram realizadas com o auxílio de equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, de pescadores e voluntários.



Leia mais notícias no g1 Oeste e Sudoeste.




Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

3.

Se povo quiser acreditar na mentira, é responsabilidade dele", diz Lula 

4.

Mulher reage a assalto dentro da própria casa e mata criminoso

5.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

6.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

7.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

8.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia