Agora1

Continuidade das obras da Sanepar deixa bairros de PG sem água nesta quinta

28 de agosto de 2019 - 18:33
Imagem divulgação

A Sanepar informa que, nesta quinta-feira (29), dará continuidade às obras de ampliação e melhoria do sistema de abastecimento de Ponta Grossa.

Os serviços ocorrerão a partir das 9h, interrompendo temporariamente o fornecimento de água para as vilas Liane, Margarida, Condomínio Gabriel, São Luiz, Chapecó, Victor Smaniotto, Royal Park, Parque dos Príncipes, Santa Helena, Garden Park, Green Park, Catarina Miró, Madureira, Palmeirinha, Isabel e Parque Nossa Senhora das Graças. A normalização está prevista para o período da noite, de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A realização dos serviços estará sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.