CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Condutor sem CNH e dirigindo alcoolizado é encaminhado a central de flagrantes em PG 

29 de Junho de 2025 às 09:01

Condutor sem CNH e dirigindo alcoolizado é encaminhado a central de flagrantes em PG 
Imagem e informações Superintendencia de Transito
A equipe da Superintendência de Trânsito estava em patrulhamento pela Paula Xavier, em Ponta Grossa, na madrugada deste domingo (29), quando foi avistado o veículo Chev Sonic transitando em Zig Zag.  

Foi dada voz de abordagem ao condutor, de 25 anos e em consulta ao sistema, foi verificado que ele não possuía CNH, e que o veículo tinha débitos de licenciamento.  

O condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como odor etílico, fala enrolada e olhos vermelhos.  

Questionado, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica momentos antes da abordagem.  

Foi então oferecido teste de etilômetro, que resultou em 0,51 mg/L de álcool por litro de ar alveolar sendo então encaminhado para a 4° Central Regional de Flagrantes para providências. 

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia