CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Condutor embriagado e com CNH suspensa causa acidente em PG

26 de setembro de 2025 às 08:09

Publicidade
Condutor embriagado e com CNH suspensa causa acidente em PG
Divulgação
Condutor está com a CNH suspensa e o veículo está com o licenciamento vencido 

Um carro colidiu contra um poste, na avenida Visconde de Taunay, em Ponta Grossa, na madrugada desta sexta-feira (26).  

De acordo com a equipe de Patrulhamento Viário o veículo GM Celta, que era conduzido por um homem de 35 anos, transitava no sentido Centro – Bairro e acabou colidindo contra um poste no canteiro central da via. 

Consultado os sistemas da corporação, foi constatado que o condutor está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa desde 18 de maio, até 14 de novembro deste ano. Além disso, o veículo está com o licenciamento vencido desde 2020. 

Na sequência, o motorista se recusou a receber atendimento das equipes de socorro, enquanto a passageira já tinha se deslocado por meios próprios, antes da chegada da equipe. Foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor, que resultou o valor de 0, 77 mg/L. 

Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado para a delegacia, pela equipe de Patrulhamento Viário. 

 

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

2.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

3.

França e Marrocos fazem revanche de olho em mais uma semifinal

4.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

5.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

6.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia