CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Comerciantes de Irati fecham lojas em protesto contra corrupção

29 de Março de 2016 às 18:39

Empresários e colaboradores fecharam as portas de empresas iratienses durante aproximadamente uma hora na manhã de hoje, em protesto contra a corrupção e a favor do impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT). O manifesto teve início por volta das 10 horas da manhã e foi organizado pela Associação Comercial e Industrial de Irati (ACIAI) e pelo movimento “Irati Livre”.

Pouco depois do fechamento, os manifestantes realizaram uma marcha pela Rua Dr. Munhoz da Rocha, gritando palavras de ordem e carregando faixas de apoio ao juiz federal Sérgio Moro, que conduz as investigações da Operação Lava Jato. Os organizadores informam que aproximadamente 800 pessoas participaram da manifestação. A Polícia Militar fala em 500 manifestantes.

O empresário e vice-presidente da ACIAI, Oscar Muchau, relatou que o manifesto desta terça-feira demonstra que a população não está satisfeita com a situação em que o Brasil se encontra. “Não podemos ser coniventes com isso, por isto estamos aqui. Fechamos nossas empresas por uma hora. Nos desculpem por este transtorno, mas é preciso que aconteça isso. Obrigado aos colaboradores e empresários que participaram conosco, fazendo parte deste manifesto pacífico, que está sendo liderado pela ACIAI”, comentou.

O presidente da ACIAI, Marcielo Mazzochin, acredita que a população brasileira precisa se mobilizar em apoio ao juiz federal Sérgio Moro e à Operação Lava Jato, que, segundo Marcielo, vem dando um resultado inesperado para a sociedade. “Ao mesmo tempo, a gente acaba acreditando  mais na justiça do nosso Brasil, pelo menos numa determinada que é a Polícia Federal, e eu acho que outras estão aí para comprovar que também são capacitadas a defender o justo e a coisa certa. É o que o brasileiro, o empresário, gerador de empregos, e o colaborador esperam”, frisou.

[gallery ids="5283,5284,5285,5286"]

 

Agora 1/ Radio Najuá /

Paulo Henrique Sava

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

2.

Dois jovens ficam gravemente feridos após explosão de galão de etanol no interior do Paraná 

3.

Lula recebe luva com nove dedos em evento na Coreia do Sul

4.

Dois jovens ficam gravemente feridos após explosão de galão de etanol no interior do Paraná 

5.

Nucria de Ponta Grossa conta com nova delegada e mais três agentes 

6.

Prefeitura divulga número recorde de bolsistas do ‘Prata da Casa 2026’

7.

Último estai da Ponte de Guaratuba deve ser instalado na virada do mês

8.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia