Agora1

Colisão traseira entre caminhões deixa motorista com ferimentos graves em Ponta Grossa

22 de janeiro de 2021 - 07:05
Informações e imagens PRF.

Acidente aconteceu Rodovia BR-376 na noite de quinta-feira (21).

Um caminhoneiro ficou gravemente ferido em Ponta Grossa, após uma colisão traseira na BR-376, próximo do trevo Vendrami na noite de quinta-feira (21).

A vítima foi socorrida para o pronto-socorro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão bateu na traseira de outro. O acidente aconteceu por volta das 21h50, na BR 376 km 499,5 da pista sentido Ponta Grossa.

A PRF esteve no local e constatou uma colisão traseira envolvendo duas carretas. Uma carreta Volvo, de Pérola D’Oeste/PR, que seguia sentido Ponta Grossa, condutor 39 anos, lesões graves, não realizou o teste do bafômetro, encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa, pela equipe do SIATE.

Essa, colidiu na traseira da carreta Mercedes Benz, de Curitiba que seguia no mesmo sentido, condutor 58 anos, ileso, realizou o teste de bafômetro, resultado negativo. Local do acidente está em obras e sinalizado.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.