Colisão frontal deixa três mortos na BR-373 em Prudentópolis

Na noite desta sexta-feira (25), um grave acidente foi registrado na altura do km 259 da BR-373, na localidade de Rio Dos Patos, interior de Prudentópolis. A colisão frontal entre um Fiat Strada vermelho e uma Ford Ecosport preta resultou em três mortes.
Dois homens, de 32 e 36 anos, que ocupavam o Fiat Strada, morreram ainda no local. Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram, as vítimas já estavam em óbito, sendo necessário o desencarceramento dos corpos que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
O motorista da Ecosport, um homem de 70 anos, foi socorrido com ferimentos e encaminhado ao hospital pelo SAMU. No entanto, apesar dos esforços médicos, ele não resistiu e faleceu posteriormente na unidade hospitalar.
As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Com informações: Corpo de Bombeiros