CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Colisão entre dois veículos deixa cinco feridos em Fernandes Pinheiro

4 de março de 2019 às 03:55

Publicidade
Um acidente registrado em Fernandes Pinheiro, no km 232 da BR 277, por volta das 22h00, de domingo (04), tipo colisão transversal, deixa vitimas.

Os veículos envolvidos foram uma caminhonete GM/S10 de Irati e um automóvel VW/Gol de Carambeí. O automóvel Gol atravessou a rodovia para adentrar no pátio do posto Montanha obstruindo a passagem da caminhonete S10 que trafegava sentido Irati, que veio colidir contra sua lateral esquerda.

Com a colisão o automóvel foi arremessado para a lateral da via ficando imobilizado e a caminhonete saiu de pista colidindo contra o totem de propaganda do posto de combustível na lateral contrária da via.

O condutor do automóvel de 44 anos e o passageiro de 25 anos sofreram lesões graves, sendo socorridos e encaminhados ao Hospital Santa Casa em Irati pela equipe de resgate da concessionária Caminhos do Paraná.

O condutor da caminhonete de 48 anos, e duas passageiras de 40 e de 49 anos sofreram lesões leves e foram encaminhados pelo SIATE ao mesmo hospital.

Um passageiro da caminhonete ficou ileso. Não foi possível realizar o teste de alcoolemia nos condutores devido o encaminhamento para o hospital.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

2.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

3.

França e Marrocos fazem revanche de olho em mais uma semifinal

4.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

5.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

6.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia