Agora1

21º

CESCAGE abre inscrições para último Vestibular de 2017

4 de dezembro de 2017 - 18:57
Imagem divulgação

As Faculdades CESCAGE estão com as inscrições abertas para o 2º Vestibular de Verão 2018. As provas serão aplicadas no dia 17 de dezembro em Ponta Grossa, Carambeí, Castro, Imbituva, Irati, Palmeira, Tibagi e Telêmaco Borba. Os cursos oferecidos são; Agronomia, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia. As inscrições (R$ 50) são feitas pelo site www.cescage.edu.br. A taxa de inscrição poderá ser paga em qualquer agência bancária ou em outro local integrado ao sistema de cobrança por aviso de compensação, até a data de vencimento constante no boleto.

CESCAGE está há 18 anos formando profissionais altamente capacitados na região dos Campos Gerais. Dentro desta história, conta com uma excelente estrutura disponibilizada em quatro Unidades; Mitaí (Centro), Ecológica Olarias (Olarias), Fazenda Escola (Distrito Industrial) e Unidade Administrativa (Órfãs).

Descontos Especiais

As Faculdades CESCAGE oferecem descontos especiais no valor das mensalidades, principalmente o Bônus do Ingressante em 2018, que pode chegar a 37% e, excepcionalmente, poder ser acumulável com outros descontos permissíveis, sempre para quem pagar pontualmente; como por exemplo, a novidade do desconto de 10% para o calouro que residir em outra cidade, que não seja Ponta Grossa, e necessite de transporte intermunicipal diário para assistir as aulas nas Unidades das Faculdades CESCAGE.

Como auxílio para o pagamento das mensalidades o CESCAGE é participante do Programa Universidade para Todos (PROUNI) e do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), para os quais o interessado deverá solicitar participação no programa pretendido, quando da disponibilização pelo MEC (Ministério da Educação), e ainda, do Sistema Privado FUNDACRED, que possibilita o financiamento de 50% da mensalidade do curso escolhido, para pagamento, após a formação, inovando ainda neste vestibular com o Parcelamento Fácil, que possibilita o parcelamento de até 50% da mensalidade diretamente pelo CESCAGE. Outras informações sobre o Programa de Parcelamento Adicional das Mensalidades podem ser obtidas pelo telefone 0800-643-4335.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.