CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Castro decreta situação de emergência por 60 dias

8 de junho de 2017 às 04:16

Publicidade

O prefeito de Castro, Moacyr Fadel Junior, decretou Situação de Emergência no município por 60 dias devido aos estragos feitos pelas chuvas dos últimos dias. O grande volume de chuvas ocasionou a interdição de várias estradas no interior do município.


Em localidades como a Barrinha houve deslizamento de terra e afundamento da estrada. Muitos estragos também foram registrados nas regiões do Limitão, Herval dos Limas, Quebrada Funda, Invernada, Funil e Serra do Apon. Na estrada que dá acesso à localidade de Guarema, o rio Piraí transbordou e cobriu a ponte, impedindo a passagem de veículos e caminhões.



Imagem divulgação


A chuva também prejudicou 25 famílias do Jardim Arapongas e Poço Grande que tiveram suas casas parcialmente alagadas, perdendo móveis, eletrodomésticos e outros pertences. A Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social atendeu as famílias com colchões e mantimentos, e apenas uma família aceitou ser removida.


Fadel disse que o grande volume de chuvas prejudicou seriamente as condições das estradas. “Muito dos trabalhos já realizados desde o início do ano terão que ser totalmente refeitos”, disse.


A Prefeitura vai agir nos pontos mais críticos e emergenciais para restaurar o tráfego nas estradas rurais.


Da assessoria


Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

2.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

3.

França e Marrocos fazem revanche de olho em mais uma semifinal

4.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

5.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

6.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia