Eduardo Costa diz que quer ser infectado por coronavírus e gera revolta nas redes sociais
Durante a participação no programa Fofocalizando, do SBT, Eduardo Costa revelou que deseja ser infectado pelo novo coronavírus para ficar imunizado.
O Ministério da Saúde contabilizou mais de Brasil 241 mortes e 6.836 casos confirmados de coronavírus até a quarta-feira (01).
“Eu até acho que eu quero pegar esse coronavírus, porque eu preciso imunizar o meu corpo… eu preciso pegar o vírus, pro meu corpo criar anticorpos, pra eu ficar livre disso”, disse o cantor.
A declaração revoltou seus seguidores que temem pela saúde do próprio cantor e não querem a proliferação da doença aqui pelo Brasil.
“Foge aí do conforto da tua mansão e vai ter contato com as pessoas normais. Quem sabe assim você não realiza seu desejo?”, escreveu o internauta @altinotdb. “Eduardo Costa cagando pela boca, dizendo de pegar coronavírus e que as pessoas jovens tem que voltar a trabalhar“, criticou a seguidora @msshe_.
“O Eduardo Costa falando que quer pegar coronavírus. Milhares de pessoas morrendo no mundo, e o Fofocalizando leve esse tipo de entrevista com um homem que dizia que deu R$ 2,5 milhões ao SUS, depois disse que comprou respiradores. Será que isso é verdade ou mais uma mentira?“, analisou @hermer_2k17.
Mas o sertanejo declarou ainda, ser contra quarentena para quem não está no grupo de risco. “Eu preciso proteger meus pais, meus avós e as pessoas mais velhas. Esses eu vou proteger. Agora, eu, minha família, que são pessoas mais jovens, os mais jovens, nós temos que voltar a trabalhar“, declarou.
“Nós temos que proteger aqueles que são mais velhos. E nós temos que sair para trabalhar porque as contas estão vencendo“, declarou Eduardo Costa
https://youtu.be/TSd1Xv6tk3w