CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Eduardo Costa diz que quer ser infectado por coronavírus e gera revolta nas redes sociais

2 de Abril de 2020 às 06:04

Eduardo Costa diz que quer ser infectado por coronavírus e gera revolta nas redes sociais
Reprodução SBT
Durante a participação no programa Fofocalizando, do SBT, Eduardo Costa revelou que deseja ser infectado pelo novo coronavírus para ficar imunizado.

O Ministério da Saúde contabilizou mais de Brasil 241 mortes e 6.836 casos confirmados de coronavírus até a quarta-feira (01).

Eu até acho que eu quero pegar esse coronavírus, porque eu preciso imunizar o meu corpo… eu preciso pegar o vírus, pro meu corpo criar anticorpos, pra eu ficar livre disso”, disse o cantor.

A declaração revoltou seus seguidores que temem pela saúde do próprio cantor e não querem a proliferação da doença aqui pelo Brasil.

Foge aí do conforto da tua mansão e vai ter contato com as pessoas normais. Quem sabe assim você não realiza seu desejo?”, escreveu o internauta @altinotdb. “Eduardo Costa cagando pela boca, dizendo de pegar coronavírus e que as pessoas jovens tem que voltar a trabalhar“, criticou a seguidora @msshe_.

O Eduardo Costa falando que quer pegar coronavírus. Milhares de pessoas morrendo no mundo, e o Fofocalizando leve esse tipo de entrevista com um homem que dizia que deu R$ 2,5 milhões ao SUS, depois disse que comprou respiradores. Será que isso é verdade ou mais uma mentira?“, analisou @hermer_2k17.

Mas o sertanejo declarou ainda, ser contra quarentena para quem não está no grupo de risco. “Eu preciso proteger meus pais, meus avós e as pessoas mais velhas. Esses eu vou proteger. Agora, eu, minha família, que são pessoas mais jovens, os mais jovens, nós temos que voltar a trabalhar“, declarou.

Nós temos que proteger aqueles que são mais velhos. E nós temos que sair para trabalhar porque as contas estão vencendo“, declarou Eduardo Costa

https://youtu.be/TSd1Xv6tk3w
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

2.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

3.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

4.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

5.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

6.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia