CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Caminhoneiro morre em acidente na PR 151 em Palmeira

10 de Março de 2019 às 13:09

Um acidente de trânsito tirou a vida do motorista de um caminhão na manhã deste domingo (10), em Palmeira.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 7h30 para atender a ocorrência no km 390 da PR 151, localidade conhecida como Serrinha.

Os socorristas tentaram salvar o condutor, mas ele não resistiu e entrou em óbito no local. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de São Mateus do Sul, o condutor do caminhão com placas de Armazém (SC) teria perdido o controle da direção e saído fora da pista, vindo a tombar logo em seguida.

A carga de abóboras ficou toda espalhada. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Colaboração Radio Ipiranga/ Palmeira

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia