Agora1

Caminhão pega fogo após colisão frontal em Tibagi; video!

11 de Maio de 2020 - 20:13
Imagens Whats App

Um acidente grave foi registrado na tarde desta segunda-feira (11), na BR-376 Km 429, município de Tibagi nas proximidades da localidade de Alto do Amparo.

Segundo inspetor Scremin da PRF, à rodovia de pista simples próximo ao início de pista dupla, por volta das 16:h0 ocorreu um acidente do tipo colisão frontal entre um bitrem carregado de combustível que se deslocava no sentido norte e um automóvel Chevrolet Cruze que se deslocava no sentido Ponta Grossa.

Após a colisão frontal o automóvel cruze foi projetado para fora da pista e o bitrem continuou desgovernado colidido com mais um caminhão carreta carregada com container de madeira, além de dois automóveis.

Caminhão que se deslocava sentido Ponta Grossa carregado com madeira acabou incendiando e a carga foi consumida pelas chamas. Viaturas da Defesa Civil de Tibagi foram acionadas, para conter o fogo. A pista até as 19h40 estava interditada nos dois sentidos da pista com aproximadamente 12 quilômetros de fila.

Foram resgatadas três pessoas no acidente, um condutor e outro passageiro do Cruze e o motorista do bitrem carregado de combustível. A três vítimas foram levadas em estado grave a hospitais da cidade de Ponta Grossa

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.