25 de Dezembro de 2016 às 19:57

Foto: Divulgação SESP
Assim que a informação chegou até os policiais, eles saíram em diligências com o objetivo de localizar o suspeito. O veículo C3 foi localizado andando em via pública pelos investigadores e foi abordado no momento em que parou em um salão de beleza no bairro São Cristóvão.
Os policiais entraram no estabelecimento e uma mulher estava tentando vender mechas de cabelos ao proprietário do salão. Desta forma a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de recepção.
A delegada responsável pelo caso, Anna Karyne Turbay Palodetto, conta que assim que a mulher foi presa, ela já confessou onde estava o restantes do cabelo roubado. “Os investigadores saíram em diligências imediatamente com o objetivo de recuperar o resto dos produtos, tendo êxito em localizar em uma residência no bairro Jardim Colmeia”, reitera Anna.
Nessa casa também foi localizado o carro usado no dia do crime e uma corrente de ouro que havia sido roubada de uma das vítimas. A dona da residências também foi presa por receptação.
As duas mulheres permanecem à disposição da Justiça. As diligências seguem com a finalidade de identificar e prender os autores do roubo.
Agora 1
Mais Lidas