CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Cabelos roubados avaliados em R$ 30 mil foram recuperados pela Polícia

25 de Dezembro de 2016 às 19:57

Duas mulheres de idades entre 22 e 27 anos foram presas por investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Cascavel, na última semana. Elas são suspeitas do crime de receptação de cabelos de uma loja que foi roubada no dia 15 de dezembro no Centro do município de Cascavel.

Segundo investigações o assalto ocorrido na última semana foi realizado por um homem armado, com uma pistola em uma loja especializada na venda de cabelos para aplique, no Centro. O suspeito rendeu as funcionárias e roubou 25 quilos de cabelo, além de celulares, joias e bijuterias de uma cliente que estava no local e fugiu do estabelecimento em um C3.

01

Foto: Divulgação SESP



Assim que a informação chegou até os policiais, eles saíram em diligências com o objetivo de localizar o suspeito. O veículo C3 foi localizado andando em via pública pelos investigadores e foi abordado no momento em que parou em um salão de beleza no bairro São Cristóvão.

Os policiais entraram no estabelecimento e uma mulher estava tentando vender mechas de cabelos ao proprietário do salão. Desta forma a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de recepção.

A delegada responsável pelo caso, Anna Karyne Turbay Palodetto, conta que assim que a mulher foi presa, ela já confessou onde estava o restantes do cabelo roubado. “Os investigadores saíram em diligências imediatamente com o objetivo de recuperar o resto dos produtos, tendo êxito em localizar em uma residência no bairro Jardim Colmeia”, reitera Anna.

Nessa casa também foi localizado o carro usado no dia do crime e uma corrente de ouro que havia sido roubada de uma das vítimas. A dona da residências também foi presa por receptação.

As duas mulheres permanecem à disposição da Justiça. As diligências seguem com a finalidade de identificar e prender os autores do roubo.


Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro reclama do ar-condicionado e Moraes questiona PF

2.

Paranaense de 25 anos morre na guerra da Ucrânia pouco antes de encerrar contrato

3.

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

4.

Cão da GCM ajuda agentes a encontrar drogas dentro de buraco em bairro de PG 

5.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

6.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

7.

Operário lança novo uniforme e apresenta a “pele do Fantasma” para a temporada

8.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia