CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Bombeiros encontram segunda vitima de afogamento no rio Tibagi

6 de Julho de 2018 às 09:29

Bombeiros encontram segunda vitima de afogamento no rio Tibagi
Colaboração Atento a Rede/ Telêmaco Borba
Na manhã de quinta-feira (05), a Equipe do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba localizou com o auxílio de um drone o corpo de Vanderlei Andrade, vítima de afogamento ocorrido na madrugada de domingo (01), no Rio Tibagi em Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais.

Por volta das 11h da manhã de hoje (06), o segundo corpo, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. A vítima identificada como Marlon, pescava junto com Vanderlei quando o barco deles virou e os dois morreram afogados.

Outro pescador que estava junto no barco conseguiu nadar até as margens do rio e sair com vida. O corpo de Marlon, estava a aproximadamente 1km de distância do local do afogamento.

O IML de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo da vítima. Com isso os homens do Corpo de Bombeiros encerraram as buscas pelos pescadores, vítimas de afogamento no rio Tibagi.

Colaboração equipe Atento a Rede/ Telêmaco Borba

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Bombeiros encontram segunda vitima de afogamento no rio Tibagi | Agora1