Um acidente registrado no início da noite de quarta-feira (05) terminou em uma morte e outras quatro pessoas feridas, no km 335 da BR 376, em Ortigueira, na região dos Campos Gerais.
De acordo com a Policia Rodoviária Federal, houve um acidente do tipo colisão frontal envolvendo um automóvel GM/Montana e um Caminhão VOLVO/FH12.
Após a colisão frontal, o caminhão colidiu ainda contra um FORD/FIESTA e um VW/FOX, ficando todos totalmente queimados em decorrência do incêndio causado pelo acidente. Tal fato deixou quatro pessoas gravemente feridas, e uma delas resultou em óbito no hospital.
Outras duas pessoas sofreram lesões leves e duas saíram ilesas. Houve interdição total da via por pelo menos duas horas, com fluxo totalmente liberado por volta das 22 horas.
A causa do acidente será apurada pela Policia Rodoviária.
[video width="640" height="352" mp4="https://agora1.info/wp-content/uploads/2022/10/acidente-ortigueira-agora-1.mp4"][/video]