Agora1

Bairros de Ponta Grossa podem ficar sem água nesta quinta (07)

7 de março de 2019 - 07:35
Divulgação

A Sanepar informa que, em virtude de obra na rede de distribuição de Ponta Grossa, precisa interromper o fornecimento de água nesta quinta-feira (7), a partir das 9h, para as vilas Ana Rita, Bôrtolo Nadal, Rebouças, Santa Mariana, Jardim Conceição, 31 de Março, Jardim Vida, Sadia, Jardim Nadal, Jardim Aroeiras, Jardim Giana, Vila Real l, Núcleo Rio Verde, Jardim Andorinhas e Núcleo Pitangui. A normalização está prevista para ocorrer durante a noite.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.