Avião cai no interior de São Paulo e duas pessoas morrem

Aeronave de instrução caiu em área rural de Rio Preto e matou piloto e aluno, segundo o Corpo de Bombeiros.
Duas pessoas morrem após queda de avião em São José do Rio Preto. A aeronave, utilizada para voos de instrução, levava apenas o piloto e um aluno, que morreram no acidente.
A queda do avião ocorreu por volta das 11h50, na Estrada Municipal José Domingues Netto, em um terreno rural da cidade. Seis viaturas dos bombeiros foram acionadas para atender à ocorrência.
Apesar da gravidade, não houve explosão, incêndio ou vazamento de combustível no local. A aeronave caiu em uma área descampada e não atingiu construções ou moradores.
O avião que caiu era do modelo CAP-4 Paulistinha, prefixo PP-RDJ, fabricado em 1943 e pertence ao Aeroclube de São José do Rio Preto, conforme dados do Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
A documentação da aeronave estava regular para a prática de voo de instrução privada, e o Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA) venceria justamente na data do acidente.
Após o acidente foram acionados o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) e a Polícia Técnico-Científica, que vão apurar as causas da queda.