Agora1

Avião cai com 71 pessoas no Nepal, 38 mortes confirmadas

12 de março de 2018 - 09:48
Os socorristas nepaleses estão perto de um avião de passageiros de Bangladesh que caiu no aeroporto de Katmandu, Nepal (AP Photo / Niranjan Shreshta)

A polícia do Nepal diz que pelo menos 38 mortos no acidente de avião de passageiros de Bangladesh que caiu no aeroporto de Katmandu, Nepal, nesta manhã de segunda-feira (12).

Um funcionário da polícia diz que pelo menos 38 pessoas foram mortas e 23 feridas ficaram feridas, no acidente. Segundo informações, o avião caiu quando aterrissou no aeroporto de Katmandu no Nepal.

O avião, um Bombardier Das, que voava de Bangladesh, desviou repetidamente antes de cair, perto da pista de aterrissagem.

Embora não tenha sido imediatamente claro quantas pessoas estavam a bordo, pelo menos 12 corpos foram recuperados, de acordo com um jornalista de AP que chegou à cena logo após o acidente e viu o avião da US-Bangla Airlines dividir em várias peças grandes, com dezenas de bombeiros e trabalhadores de resgate agrupados em torno dos destroços.

Informações Arkansas Online

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.