CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Atriz Rogéria morre aos 74 anos no Rio de Janeiro

5 de setembro de 2017 às 04:09

A atriz Rogéria, de 74 anos, morreu na noite desta segunda-feira (4), após ser internada no hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o hospital, a artista estava internada na unidade desde 8 de agosto devido a um quadro de infecção urinária e foi vítima de choque séptico.

A morte de Rogéria foi inicialmente confirmada ao UOL pelo empresário dela, Alexandro Haddad, por telefone. Abalado, ele não quis dar mais informações e afirmou que está cuidando de detalhes burocráticos no hospital.

Rogéria já havia sido internada em julho em uma clínica particular em Laranjeiras, zona sul do Rio, depois de sentir fortes dores nas costas. A atriz realizou uma bateria de exames, que apontaram para uma infecção urinária. Ela foi deslocada para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e recebeu alta duas semanas depois.

"Estou muito surpreso, é só vitória. Agradeço aos fãs e à imprensa, porque a corrente de orações foi grande. Sabia que ela era respeitada e querida, mas não tinha noção de que o Brasil inteiro estava orando por ela", comemorou o empresário dela, na ocasião.

Leia a matéria na integra no UOL
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

2.

Assessor de deputada e presidente municipal do PL morre após infarto em SC

3.

Homem é encontrado morto dentro de residência na Vila Estrela em Ponta Grossa 

4.

Operário-PR e Criciúma marcam no segundo tempo e empatam pela Série B 

5.

VIDEO: Flávio veste colete à prova de balas; "Não posso dar sopa ao azar" 

6.

Menina de 2 anos morre ao cair do 11º andar enquanto pai dormia bêbado

7.

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no centro de Ponta Grossa 

8.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

9.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

10.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia