Ator Alec Baldwin mata mulher acidentalmente em set de filmagem

O ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica durante as filmagens do filme independente “Rust”, os tiros atingiram a cinegrafista Halyna Hutchins e o diretor Joel Souza. Hutchins foi levada de helicóptero para o hospital da universidade do Novo México, mas não resistiu.
Souza foi encaminhado de ambulância para o Centro Médico mais próximo onde passou por tratamento e está internado.
Segundo o portal Variety, o incidente aconteceu no Bonanza Creek Ranch, uma locação cinematográfica famosa ao sul de Santa Fé. O gabinete do Xerife confirmou em um pronunciamento que Halyna e Joel “foram alvejados quando uma arma cenográfica foi descarregada por Alec Baldwin, 68, produtor e ator”.
Ninguém prestou queixas até o momento e, por isso, ninguém foi preso em decorrência desse incidente. Testemunhas ainda estão sendo interrogadas e o caso segue em investigação “aberta e ativa”, segundo o gabinete do Xerife.

ALEC Baldwin foi fotografado soluçando do lado de fora de uma delegacia de polícia depois de atirar acidentalmente em um membro da equipe no set de seu novo filme, Rust.
A cineasta Halyna Hutchins, 42, morreu em decorrência de seus ferimentos enquanto o diretor Joel Souza lutava por sua vida depois que uma arma de hélice falhou .

A diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, foi filmada no set do novo filme de Alec Baldwin, Rust. Mais tarde, ela morreu de seus ferimentos CRÉDITO: INSTAGRAM / HALYNA HUTCHINS