CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Apresentadora Ana Maria Braga revela câncer no pulmão

27 de janeiro de 2020 às 08:57

Ana Maria Braga, 70, revelou que está com câncer de pulmão. A apresentadora do ‘Mais Você’, que já enfrentou a mesma doença duas vezes no passado, falou sobre o seu estado de saúde no encerramento do programa desta segunda-feira (27).

Ela contou que foi diagnosticada no começo do ano e que já iniciou o tratamento contra um adenocarcinoma, tipo de câncer semelhante aos anteriores porém mais agressivo.

“Não é passível de cirurgia ou radioterapia. Recebi o primeiro ciclo de tratamento no dia 24 de janeiro, que combina quimioterapia com imunoterapia, e não sabia se eu ia conseguir chegar aqui hoje”, diz.

Emocionada, Ana conta que o tratamento é feito de 21 em 21 dias e que os efeitos colaterais dos remédios poderão fazer com que, eventualmente, ela não consiga trabalhar durante esse período. “Meu cabelo não vai cair e terão alguns dias em que ficarei mais sensível. (...) Mas é claro que se eu tiver estraçalhada, eu não estarei aqui”, explica. A global ainda diz que seu médico, o oncologista Antônio Carlos Buzaid, “entrou na briga para ganhar”. O especialista também cuidou de Ana Maria nas outras vezes em que ela teve câncer.


A apresentadora disse que não poderia esconder a doença do público e que faz questão de compartilhar os assuntos que são importantes para ela. “Quero contar com a sua força, seu carinho e suas orações. Tenho muita fé, uma força que vem de Deus. Acredito que vou sair dessa, vou ganhar essa briga”, finaliza.


Leia mais no Yahoo Noticias

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

2.

Assessor de deputada e presidente municipal do PL morre após infarto em SC

3.

Homem é encontrado morto dentro de residência na Vila Estrela em Ponta Grossa 

4.

Operário-PR e Criciúma marcam no segundo tempo e empatam pela Série B 

5.

VIDEO: Flávio veste colete à prova de balas; "Não posso dar sopa ao azar" 

6.

Menina de 2 anos morre ao cair do 11º andar enquanto pai dormia bêbado

7.

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no centro de Ponta Grossa 

8.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

9.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

10.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia