CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Apresentadora Ana Maria Braga revela câncer no pulmão

27 de Janeiro de 2020 às 08:57

Ana Maria Braga, 70, revelou que está com câncer de pulmão. A apresentadora do ‘Mais Você’, que já enfrentou a mesma doença duas vezes no passado, falou sobre o seu estado de saúde no encerramento do programa desta segunda-feira (27).

Ela contou que foi diagnosticada no começo do ano e que já iniciou o tratamento contra um adenocarcinoma, tipo de câncer semelhante aos anteriores porém mais agressivo.

“Não é passível de cirurgia ou radioterapia. Recebi o primeiro ciclo de tratamento no dia 24 de janeiro, que combina quimioterapia com imunoterapia, e não sabia se eu ia conseguir chegar aqui hoje”, diz.

Emocionada, Ana conta que o tratamento é feito de 21 em 21 dias e que os efeitos colaterais dos remédios poderão fazer com que, eventualmente, ela não consiga trabalhar durante esse período. “Meu cabelo não vai cair e terão alguns dias em que ficarei mais sensível. (...) Mas é claro que se eu tiver estraçalhada, eu não estarei aqui”, explica. A global ainda diz que seu médico, o oncologista Antônio Carlos Buzaid, “entrou na briga para ganhar”. O especialista também cuidou de Ana Maria nas outras vezes em que ela teve câncer.


A apresentadora disse que não poderia esconder a doença do público e que faz questão de compartilhar os assuntos que são importantes para ela. “Quero contar com a sua força, seu carinho e suas orações. Tenho muita fé, uma força que vem de Deus. Acredito que vou sair dessa, vou ganhar essa briga”, finaliza.


Leia mais no Yahoo Noticias

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia