Agora1

Após desentendimento familiar; homem joga carro contra caminhão na BR-376

10 de março de 2019 - 10:30
Informações e Imagem: PRF

PRF Imbaú atende acidente envolvendo motorista que atentou contra vida após desentendimento familiar

Em Imbaú, região dos Campos Gerais, na noite de sábado (09), ocorreu uma colisão transversal na BR 376 km 391 entre auto x caminhão.

No local, a equipe policial constatou que um GM Meriva de Imbaú colidiu transversalmente com um caminhão de Santa Catarina que deslocava sentido Sul. Verificado também que o condutor causador do acidente estava embriagado e relatou à equipe que atentou contra a própria vida após um desentendimento familiar.

O homem jogou o veículo de encontro ao caminhão que trafegava em sentido contrário. Os motoristas foram submetidos ao teste do etilômetro sendo resultado zero para o motorista do caminhão e 0,57mg/l ar do motorista do Meriva.

Confirmado o crime de embriaguez ao volante, o motorista de 51 anos foi conduzido à DP de Telêmaco Borba para lavratura do flagrante. Não houve feridos e o Meriva foi recolhido ao Pátio contratado da PRF.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.