CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

AMTT tem novo presidente interino que dará sequencia nas ações de transito.

19 de Abril de 2016 às 17:13

 

O novo presidente interino da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), Luciano do Vale Moreira, assumiu o cargo na última sexta-feira para dar sequência aos trabalhos já realizados pelo órgão que cuida do setor em Ponta Grossa. Na avaliação de Moreira, a equipe tem se destacado por diversas ações que têm melhorado a fiscalização, a segurança e a fluidez nas ruas da cidade.

Diretor do Departamento de Trânsito da Autarquia desde 2013, Luciano participou de diversas ações do órgão junto ao ex-presidente da AMTT, Eduardo Kalinoski. “Vamos dar continuidade aos projetos já existentes e outros que temos no setor de Engenharia de Tráfego para elaboração. Entre eles, estão a sequência de instalação de binários e faixas elevadas para pedestres, em pontos que estamos definindo, com investimentos da AMTT”, conta Moreira.

Além de dar prosseguimento a todos os procedimentos administrativos, jurídicos e financeiros, ele também assume interinamente a realização dos trabalhos referentes ao setor de transportes, trânsito e da área educacional, um dos setores mais importantes para a formação de futuros cidadãos no trânsito da cidade. “Através do setor de Educação, fazemos blitze educativas, palestras, Projeto Trânsito a Bordo, Projeto Escola, entre outras demandas da sociedade. É um trabalho ao qual damos ênfase desde 2013”, relata.

Primeira ação

Uma das primeiras ações de Luciano do Vale enquanto presidente interino da AMTT foi a retirada de áreas de estacionamento em três quadras da Rua Balduíno Taques, no Centro, oferecendo fuidez 30% maior no cruzamento com a Vicente Machado, segundo cálculos da Autarquia. Além disso, houve também a proibição de estacionamento no período da madrugada na Balduíno, entre a Rua do Rosário e a Praça Barão de Guaraúna, tendo em vista o aumento de casos de perturbação do sossego nesta quadra. “Inicialmente faremos ações educativas, e posteriormente, com o conhecimento da população, as ações passarão a ser de fiscalização efetiva”, orienta Moreira.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem de 19 anos quebra os dois joelhos após acidente em academia; video!

2.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

3.

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

4.

Identificado jovem de 20 anos morto em capotamento na rodovia PR-364

5.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

6.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

7.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

8.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia