CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

AMTT tem novo presidente interino que dará sequencia nas ações de transito.

Por Redação

 

O novo presidente interino da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), Luciano do Vale Moreira, assumiu o cargo na última sexta-feira para dar sequência aos trabalhos já realizados pelo órgão que cuida do setor em Ponta Grossa. Na avaliação de Moreira, a equipe tem se destacado por diversas ações que têm melhorado a fiscalização, a segurança e a fluidez nas ruas da cidade.

Diretor do Departamento de Trânsito da Autarquia desde 2013, Luciano participou de diversas ações do órgão junto ao ex-presidente da AMTT, Eduardo Kalinoski. “Vamos dar continuidade aos projetos já existentes e outros que temos no setor de Engenharia de Tráfego para elaboração. Entre eles, estão a sequência de instalação de binários e faixas elevadas para pedestres, em pontos que estamos definindo, com investimentos da AMTT”, conta Moreira.

Além de dar prosseguimento a todos os procedimentos administrativos, jurídicos e financeiros, ele também assume interinamente a realização dos trabalhos referentes ao setor de transportes, trânsito e da área educacional, um dos setores mais importantes para a formação de futuros cidadãos no trânsito da cidade. “Através do setor de Educação, fazemos blitze educativas, palestras, Projeto Trânsito a Bordo, Projeto Escola, entre outras demandas da sociedade. É um trabalho ao qual damos ênfase desde 2013”, relata.

Primeira ação

Uma das primeiras ações de Luciano do Vale enquanto presidente interino da AMTT foi a retirada de áreas de estacionamento em três quadras da Rua Balduíno Taques, no Centro, oferecendo fuidez 30% maior no cruzamento com a Vicente Machado, segundo cálculos da Autarquia. Além disso, houve também a proibição de estacionamento no período da madrugada na Balduíno, entre a Rua do Rosário e a Praça Barão de Guaraúna, tendo em vista o aumento de casos de perturbação do sossego nesta quadra. “Inicialmente faremos ações educativas, e posteriormente, com o conhecimento da população, as ações passarão a ser de fiscalização efetiva”, orienta Moreira.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Audiência pública dá início à revisão do Plano de Habitação de Interesse Social de Ponta Grossa

2.

Maringá FC enfrenta a Ferroviária neste sábado em busca do título inédito do Campeonato Brasileiro da Série C

3.

Professora é morta e tem corpo abandonado em área de mata 

4.

TIM alerta clientes sobre mensagens falsas envolvendo bloqueio de CPF e portabilidade

5.

Flávio Bolsonaro vence em seis países e Lula lidera em cinco

6.

Abordagem Social orienta comerciantes sobre atendimento às pessoas em situação de rua

7.

Abordagem Social orienta comerciantes sobre atendimento às pessoas em situação de rua

8.

Fifa anuncia EUA como sede da 1ª Copa do Mundo de Clubes Feminina

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Prefeitura libera tráfego no Túnel do San Martin nesta segunda-feira (19)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia