Agora1

AMTT cria novo binário em Oficinas

6 de fevereiro de 2019 - 22:18
Divulgação

por Josué Teixeira

Alteração no sentido das vias passa a valer na segunda-feira (11)

Motoristas que trafegam pelo bairro de Oficinas devem ficar atentos a implementação de novos  sentidos de tráfego em quatro ruas – Emílio de Menezes, Nilo Peçanha, Silvio Romério e Artur de Azevedo – que acontecem a partir desta segunda-feira (11).

As mudanças, de acordo com o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Roberto Pellissari, tem como objetivo promover a criação de um novo binário, melhorando o fluxo de veículos e a segurança da população que  se desloca pela região .

“Nosso principal objetivo é promover melhorias no tráfego da região, onde já vínhamos identificando a necessidade de adequações para comportar o grande volume de veículos que passam por aqui. A criação desse binário é uma das medidas que podem contribuir para alcançarmos essa melhoria sem a necessidade de grandes intervenções e transtornos para a população”, declara Pellissari.

Segundo o departamento de trânsito da AMTT, as equipes de sinalização já trabalham na alteração da sinalização vertical e horizontal dos locais que passarão por mudanças. Agentes de trânsito também serão disponibilizados  para orientar os motoristas sobre as adequações.

Com as alterações, as vias citadas passam a ter sentido único sendo:

Emílio de Menezes: sentido único Centro-Bairro no trecho entre José do Patrocínio e Joaquim de Paula Xavier;
Nilo Peçanha: sentido único Bairro-Centro no trecho entre Joaquim de Paula Xavier e Artur Azevedo;
Nilo Peçanha:  sentido único Centro-Bairro no trecho entre a Padre Nóbrega e  Artur de Azevedo;
Silvio Romério: sentido único Bairro-Centro no trecho entre a  Freire Alemão e Emílio de Menezes;
Artur de Azevedo:  sentido único Centro-Bairro no trecho entre a Nilo Peçanha e Freire Alemão.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.