CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Amigos e parentes de Imbituva lamentam morte de família em acidente

29 de Dezembro de 2018 às 14:33

Três pessoas da mesma família, morreram em um acidente registrado na noite de sexta-feira (28), por volta das 21h15, no km 305,0 da BR-153, no município de Imbituva, região dos Campos Gerais.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia no momento do acidente.

O acidente de trânsito do tipo colisão frontal, ocorreu entre um reboque e um automóvel. Pelo apurado pela equipe PRF, a composição de veículos de carga (CVC) composta por um caminhão tanque e um reboque tanque, preparados para o transporte de leite (mas vazios no momento), seguia em sentido a Irati.

Em uma curva no início do quilômetro 305, o reboque deslizou, derrapou a sua extremidade traseira, invadindo a pista contrária e colidindo com o rodado esquerdo de seu último eixo contra o automóvel VW/Gol de placas de Imbituva que seguia em direção contrária (a Imbituva).

Com o impacto, o eixo traseiro do reboque foi arrancado do veículo e lançado fora da pista. A família que seguia no carro era moradora de Imbituva.

Sofreram morte instantânea o condutor do carro, de 30 anos, sua filha criança de 7 anos e sua cunhada adolescente de 16 anos. A única sobrevivente foi a esposa do condutor (de idade não apurada, irmã da adolescente) que foi socorrida em estado grave ao Hospital em Irati.

O automóvel e a composição de veículos de carga ficaram imobilizados sobre a pista, qual ficou completamente interditada por cerca de 3 horas e meia, para a realização de perícia e desencarceramento/remoção dos corpos ao IML de Ponta Grossa.

A Pista ainda permaneceu parcialmente interditada por cerca de 1 hora até a remoção dos veículos.  A PRF registrou o acidente e coordenou o trânsito, sendo auxiliada pela Defesa Civil de Imbituva e Corpo de Bombeiros de Irati. O condutor da composição de carga, que saiu ileso do acidente, acompanhou a equipe PRF até a Delegacia de Polícia Civil de Imbituva, onde foi ouvido em Inquérito Policial que irá apurar as causas e circunstâncias do acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, confirmou a morte do professor e técnico de futsal Paulo Neves, de sua filha Maria Beatriz e de sua cunhada, Bruna Ribeiro, moradores de Imbituva. Nas redes sociais, amigos e parentes das vítimas, lamentaram a morte da família no acidente.

“Está difícil, foi uma noite difícil e com certeza será difícil para sempre, ainda lembro dos risos, das brincadeiras, a dor é enorme e o sentimento é de um buraco enorme que não terei forças de sair, mas ao mesmo tempo vem todas as suas lições, de como ser um ser humano melhor, uma atleta melhor, e transformar o mundo num lugar melhor”, disse uma amiga
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário elimina o Coritiba nos pênaltis e garante vaga na final

2.

Homem que matou freira em convento nega ter abusado sexualmente da idosa 

3.

Duas pessoas ficam feridas após capotamento no Boa Vista, em PG 

4.

Janja viajou ao Rio com avião da FAB e visitou escola que homenageou Lula

5.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

6.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

7.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

8.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia