Agora1

Agentes encontram pilha em intestino de bebê que ia visitar preso com a mãe

29 de agosto de 2017 - 11:38

Agentes da penitenciaria de Junqueirópolis (SP), descobriram no último sábado (26), no intestino de uma criança de dois anos, três baterias que seriam entregues para detentos.

De acordo com a SAP (Secretaria de Estado da Administração Penitenciária), a menina, de dois anos, passou pelo detector de metais no colo da mãe, companheira de um preso da unidade, acionando o aparelho positivamente.

Ambas foram levadas ao Pronto Atendimento Municipal para a realização de exame de raios X — segundo a SAP, a mãe autorizou o exame na criança. Três objetos metálicos foram detectados na criança. Enquanto mãe e filha aguardavam o parecer médico, a menina pediu para ir ao banheiro. Depois disso, conforme a pasta, a mãe pegou as baterias e entregou ao médico.

Também no sábado, a SAP identificou outro caso de mãe usando criança para entrar com objeto em uma cadeia no CDP (Centro de Detenção Provisória) II de Guarulhos. Os agentes foram verificar e encontraram um chip de celular com o menino também de dois anos. As mães foram levadas para delegacia da região.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.