CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Agência do Trabalhador oferece Wi-Fi gratuito

5 de Julho de 2018 às 07:17

A Agência do Trabalhador, órgão vinculado à Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, passou a oferecer wi-fi gratuito para todos os seus usuários.

O serviço faz parte do programa PG Conectada, lançado oficialmente pelo prefeito Marcelo Rangel na última sexta-feira (29).

Segundo o diretor da Agência do Trabalhador, John Elvis Ramalho, o principal benefício é a facilidade de acesso ao aplicativo “Sine Fácil”, que permite a candidatura às vagas de emprego oferecidas pela unidade local do órgão.

“Muitas pessoas reclamam que quando chegam na Agência a vaga que foi anunciada não está mais disponível, pois já teve o limite de encaminhamentos realizado.

Muitas vezes isso ocorre devido ao aplicativo, mas com o oferecimento de Wi-Fi os trabalhadores poderão acessá-las ainda estando na nossa fila”, explica o diretor.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

2.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

3.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

4.

Irã lança mísseis contra Israel após Trump falar em controle de Ormuz

5.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

6.

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

7.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

8.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia